Friday, July 31, 2009

Dois novos contribuídores



Alo companheiros,
É com enorme prazer que apresento-vos dois novos contribuídores para o meu blog: a Lumenamena e o Gabriel Kun.
Em traços gerais (até porque eles é que vão defini-los) a Lumena dedicar-se-á a reunir relatos sobre sonhos lúcidos. O Gabriel irá criar uma nova secção no blog (a par dos sonhos lúcidos e ayahuasca trips) sobre o Chi, Psi Chi, Chakras e assuntos relacionados.
Tudo isto para dizer que se consideravam que o blog já não era completamente desprovido de interesse, agora vai sofrer um aumento significativo de qualidade!


Abraços,
Richard

4 comments:

  1. Florentino - Obrigada pela visita.

    O meu agradecimento vai para todas as pessoas, que entram aqui, todas as manhãs, todas as noites. A vossa presença nos encoraja, e nos dão forças.
    Esperamos levar a nossa mensagem ainda mais longe.

    Um Bem Haja,
    Lumenamena

    ReplyDelete
  2. Lumena, falas como uma contribuídora activa do blog.
    É assim mesmo. :)

    ReplyDelete
  3. Olá a todos,

    Consegui alguma coisinha acerca do "corpo de luz". É apenas uma pista. Aqui vai a transcrição:

    "Só pra aproveitar o tópico, queria recomendar o livro Guia Prático da Projeção Astral de Melita Denning e Osborn Phillips.

    "O livro é escrito de maneira simplória que as vezes pode até lembrar auto-ajuda mas é na verdade uma mera capa. Ele contem a técnica de desdobramento MAIS PORRETA que eu já experimentei. È uma técnica de projeção por meio do corpo de luz (projetando acordado) construído de uma maneira um tanto curiosa.

    "Por curiosidade os autores são os fundadores de uma moderna ordem mágica muito respeitada nos dias atuais."

    Extraí essa dica de uma Comunidade do Orkut do qual participo, mas que não acessava há muito. Talvez valha a pena dar mais uma passseada por lá : http://www.orkut.com.br/Main?cmm=38953272#Community.aspx?cmm=38953272

    Abraços

    ReplyDelete